Lançamentos de maio da Veneta inclui obras de Marcelo D’Salete e Juscelino Neco

Por Samir Naliato
Data: 5 maio, 2016

Neste mês de maio, a Veneta tem programado o lançamento de mais dois quadrinhos nacionais, ambos de autores que já tiveram obras publicadas pela editora: Marcelo D’Salete (Cumbe) e Juscelino Neco (Parafusos, zumbis e monstros do espaço).

Veja detalhes das novidades:

Encruzilhada (formato 17 x 24 cm, 160 páginas, R$ 44,90) – Duas crianças abandonadas nas ruas da cidade grande, uma garota de programa, um usuário de drogas, vendedores de DVDs piratas, um ladrão de carros: os personagens revelam a São Paulo por trás dos anúncios publicitários e das fachadas luminosas, para além da segurança dos shoppings centers. A cidade é praticamente uma personagem neste trabalho de Marcelo D’Salete, cujas histórias de desenrolam entre os grafites, as galerias comerciais do centro, as estações de metrô.

A obra havia sido lançada em 2011, pela LeYa/Barba Negra. Nesta versão da Veneta, o álbum inclui ainda a história Risco, publicada originalmente em 2013.

Matadouro de Unicórnios (formato 15,5 x 22 cm, 160 páginas, R$ 39,90) – Gonçalo é um escritor em crise, que divide seu tempo entre a alta literatura e bicos como ghost writer para pagar as contas. Até que seu caminho se cruza com o de Lorival, um serial killer que ficou nacionalmente famoso como o Maníaco do Shopping. Incumbido de escrever uma biografia do assassino, Gonçalo vê sua própria vida entrar numa sangrenta espiral de brutalidade, canibalismo e violência sem sentido.

A história mistura elementos de comédia com thriller policial, sangue, suspense e referências à cultura pop.

Encruzilhada Matadouro de Unicórnios

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Rafael Olivato

    Veneta já virou sinônimo de qualidade.

    • Acredito q sim, mas infelizmente ainda não pude comprovar. :) Varias HQs da Veneta na lista de desejos, mas os preços não ajudam. Ainda não comprei nenhuma. :/

      • Roberto Dias Costa

        Na Amazon tem muitas com desconto. Fica de olho lá

        • Promoção com 50% de desconto no site da Veneta! Já aproveitei… :D

      • Daniel S. C. Silva

        Tá rolando promoção de dia das mães de 50% de desconto na loja deles: http://www.lojaveneta.com.br/

        • Cara, valeu. Até q enfim reclamar valeu de alguma coisa kkk Já entrei lá no site e comprei duas HQs: Talco de Vidro e YE. Só não comprei mais pq tô desempregado, com essa crise, não posso abusar. Abc

      • Fernando

        Na Fnac as Hq da Veneta tão com desconto de até 40%!!

        • Obrigado, mas tenho um problema com a FNAC. Qq livrinho de 20,00 e eles cobram 80,00 de frete. Isso pq moro no estado vizinho. Mas aproveitei a dica do Daniel e comprei com 50% de desconto e frete módico no site da própria Veneta, abc.