Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Lex Luthor será o novo integrante da Liga da Justiça

17 janeiro 2014

Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash, Aquaman e Ciborgue. Eles foram a Liga da Justiça e combateram o mal para proteger a Terra. Mas esse grupo está prestes a ganhar um novo membro, que outrora era conhecido como o maior inimigo do Homem de Aço.

A partir de Justice League # 30, a ser lançado em abril deste ano, Lex Luthor passará a integrar a equipe de heróis e, talvez, até liderá-los.

De acordo com o escritor Geoff Johns, o Universo DC será um lugar bastante diferente após a saga Forever Evil. Nessa história, o Sindicato do Crime toma o poder no planeta e, com os heróis incapazes de combatê-los, Lex Luthor toma a dianteira na criação de uma resistência. E é o resultado desse papel que o levará para a Liga.

“Luthor será o líder da Liga da Justiça? Depende para quem você perguntar. Ele com certeza acha que sim. O grupo passará por muitas mudanças e muito da culpa da invasão recairá sobre os seus ombros. Se infiltraram em suas fronteiras e brigaram entre si, o que causou a chegada do Sindicato e de todo o mal que se abateu no mundo”, explicou Johns para a Associated Press.

De acordo com o autor, a linha que separa o bem do mal será mais fina, a partir de agora. Além de Lex Luthor, os integrantes da equipe serão Batman, Mulher-Maravilha, Aquaman, Shazam, Ciborgue e Capitão Frio, ex-inimigo do Flash.

O que aconteceu com o Superman? Ainda não foi revelado, mas é possível prever que ele não ficará nada feliz de ver Luthor entrando no time.

Justice League # 30

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA