Liga da Justiça ganhará novo desenho animado no Cartoon Network

Por Samir Naliato
Data: 1 fevereiro, 2016

A Warner Bros. Animation anunciou uma nova série animada da Liga da Justiça, a ser exibida no canal Cartoon Network. Rumores sobre o projeto vinham desde o final do ano passado (veja detalhes aqui).

O desenho se chamará Justice League Action, e contará com os retornos de Kevin Conroy e Mark Hamill para dublar, respectivamente, Batman e Coringa. Os dois atores eram os responsáveis por dar voz aos mesmos personagens na clássica Batman – A série animada, durante a década de 1990, e também em Liga da Justiça Sem Limites.

Outros dubladores confirmados são James Woods, como Lex Luthor; e Diedrich Bader, como Gladiador Dourado.

De acordo com a sinopse do programa, Batman, Superman e Mulher-Maravilha lideram os super-heróis da DC Comics contra seus mais famosos inimigos em aventuras cheias de emoção, diversão e ação. Seja enfrentando invasões alienígenas ou lutando contra foras bizarras da magia, a equipe estará pronta para todos os desafios.

Cada episódio terá 11 minutos, e é provável que os integrantes do grupo sejam flexíveis, variando quais heróis se juntarão aos três principais.

A data de estreia ainda será confirmada.

Justice League Action

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Mais um Batman esquisitinho…

  • O traço lembra uma mistura de Superman Famuly com Teen Titans Go… Espero que venha algo divertido, mas mais no estilo Batman Bravos e Destemidos e menos TT Go

  • Dyel Dimmestri

    Parece que esta passou a ser a tendência da DC Comics nos desenhos animados… As animações destinadas a TV têm apelo mais infantil,enquanto que aquelas feitas para o mercado de Home Video(DVD/Blu-Ray/Cópia Digital)são dirigidas ao público juvenil/adulto.

  • Hugo Mattos

    tomara que não seja esses mangás mal feitos…