Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Luciano Salles lança seu quarto álbum, Limiar: Dark Matter

15 outubro 2015

Uma história de vingança de três confrades por meio da memória de um deles, que está morto. Este é a síntese do quarto álbum de Luciano Salles, Limiar: Dark Matter (formato 21 x 27,5 cm, 50 páginas, R$ 35,00), trabalho que está sendo lançado de forma independente.

De acordo com o quadrinhista, a trama parte da premissa de que somos apenas memória e isso se aplica para tudo, inclusive ao Universo.

Assim como seu trabalho anterior, L’Amour: 12 oz (Mino, 2014), as cores são de Marcelo Maiolo e Daniel Lopes é o editor. A edição recebeu duas indicações no 27° Troféu HQ Mix: melhor edição especial nacional e melhor desenhista nacional.

A obra pode ser adquirida no site oficial do autor.

Nesta quinta-feira (15), Salles e Maiolo autografam e batem um papo sobre o Limiar: Dark Matter no Sesc Araraquara (SP), às 20h. Na sexta (16), a partir das 11h, haverá lançamento no Monbrian Ambiente (Alameda Rogério Pinto Ferraz, 955), também em Araraquara. Por fim, no sábado (17), às 16h, será a vez da Gibiteria (Praça Benedito Calixto, 158, 1º andar), na capital paulista.

Além do já citado L’Amour: 12 oz, Luciano Salles já publicou as HQs Luzcia, a dona do boteco (2012) e O quarto vivente (2013).

Confira abaixo um vídeo promocional sobre o novo álbum do quadrinista.

Limiar: Dark Matter Página de Limiar: Dark Matter

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA