Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

He-Man ganhará mais uma maxissérie em dezembro

21 agosto 2014

A DC Comics e a Mattel anunciaram uma nova maxissérie em quadrinhos do He-Man e os Mestres do Universo, com lançamento programado para o próximo mês de dezembro.

He-Man - The Eternity War terá roteiro de Dan Abnett, arte de Pop Mahn e capas de Stjepan Šejić.

“Essa história será grande e épica. Muito da mitologia desse universo se combinará na trama, incluindo He-Man, She-Ra e seus aliados para retomar Etérnia das mãos de Hordak, numa guerra que dará fim a todas as guerras. Mas outras ameaças sinistras se esgueiram pelas sombras”, explicou o escritor.

O argumento surgiu numa parceria de Rob David - um dos responsáveis pela linha na Mattel - com o autor.

“Este é o nosso Ragnarok, o nosso Crepúsculo dos Deuses, a batalha definitiva que os fãs de He-Man estavam esperando. He-Man vs. Esqueleto, She-Ra vs. Hordak, todos lutando pelo controle do Castelo de Grayskull. No final, o vencedor leva tudo. Quem se tornará o Mestre do Universo? Nada será igual depois disso”, afirma Rob David.

No primeiro semestre deste ano, a Panini Comics publicou, no Brasil, o especial He-Man & Os Mestres do Universo – Origem. Essa foi a primeira história da recente leva de aventuras produzidas pela DC para o personagem.

He-Man - The Eternity War

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA