Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Novidades da Panini para abril e maio

2 abril 2014

Batman – Caos em Arkham City # 2A Panini Comics confirmou novos encadernados com heróis DC para os este mês de abril.

Batman – Caos em Arkham City ganhará um segundo volume, com histórias baseadas na famosa franquia de videogame, e DC Terror # 4 conclui as histórias de Cavaleiros do Demônio, com Etrigan e seus companheiros em busca do Santo Graal.

Homem-Animal – Espécie Anormal é o primeiro especial do personagem com histórias da fase Novos 52, depois que a revista Dark foi cancelada. Na trama, Buddy Baker vai se ver obrigado a encarar agentes da própria força vital que lhe confere seus poderes, enquanto lida com a pior derrota de sua vida: a morte de seu filho.

Por fim, He-Man volta às bancas brasileiras com He-Man & Os Mestres do Universo – Origem, produzido por James Robinson, Keith Giffen, Geoff Johns, Philp Tan e Pop Mhan, que contam o início das histórias do herói de Etérnia.

Esta é a primeira aventura  de uma leva recente do personagem, lançada pela DC Comics, que inclui até mesmo um crossover com a Liga da Justiça.

O mês de maio também reserva algumas novidades para os leitores brasileiros.

Para a DC, Novos Titãs # 5 e Tropa dos Lanternas Verdes # 3, que mostrará Guy Gardner liderando os Lanternas Vermelhos.

Já pela Marvel, os heróis mutantes continuam com posição de destaque. Afinal, maio é também o mês que estreará o filme X-Men - Dias de um futuro esquecido. Por isso, serão lançados os volumes 3 e 4 de Coleção Histórica Marvel – X-Men, e também X-Men – Atrações Fatais, a saga na qual Magneto retira o adamantium do Wolverine.

A saga A Era de Ultron continua com a quinta edição e Hulk ganha mais um especial republicando antigas aventuras, chamado Além da Redenção. A editora tem dado atenção ao Gigante Esmeralda, pois nos últimos meses confirmou os encadernados Futuro Imperfeito, Planeta Hulk e Círculo Vicioso.

Pelo selo Vertigo, o lançamento de Fábulas – Volume 17. Mas o destaque mesmo fica para Vampiro Americano Antologia, edição que contará com histórias de autores como Gail Simone, Becky Cloonan, Jeff Lemire, Ray Fawkes, Francesco Francavilla, Declan, Shalvey e os gêmeos brasileiros Gabriel Bá e Fábio Moon.

Um novo mangá também está na lista da Panini: Full Moon – Durante a Lua Cheia.

He-Man and the Masters of the Universeamericanvampire_antho

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA