Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Marvel Comics divulga capa de Infinity # 1

14 maio 2013

A Marvel Comics divulgou a capa de Infinity # 1, ilustrada por Adam Kubert. Anteriormente, a editora já havia mostrado as imagens de New Avengers # 9, de Mike Deodato, e Avengers # 18, de Leinil Yu, ambas ligadas ao crossover.

Infinity é uma minissérie em seis partes, com roteiro de Jonathan Hickman e arte de artistas como Jim Cheung, Jerome Opeña e Dustin Weaver. O lançamento está programado para o próximo mês de agosto.

Na trama, uma raça alienígena ameaça a Terra e levará os Vingadores para os confins do Universo, deixando o planeta vulnerável a um ataque de Thanos e seus generais. A resistência será feita por Raio Negro, o rei dos Inumanos, e alguns vingadores.

O site ComicBook.com divulgou que Jim Starlin, o criador de Thanos, fechou um acordo com a editora e o Marvel Studios quanto à participação do personagem nos projetos cinematográficos da empresa. Ele quase processou a Marvel devido ao uso de Thanos no filme Os Vingadores.

Ele voltará a trabalhar para a "Casa das Ideias", escrevendo e desenhando uma nova série cujo personagem principal, por enquanto, permanece em segredo.

Starlin havia encerrado a sua relação de trabalho com a Marvel Comics em 2004, depois de ter problemas com os assistentes de Tom Brevoort e devido a desentendimentos quanto ao uso de Adam Warlock, outro personagem criado por ele.

Infinity # 1Infinity # 1 Thanos em Os Vingadores

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA