Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Marvel Comics divulga novos teasers da terceira fase de Marvel Now

1 outubro 2013

HigherA Marvel Comics divulgou diversos teasers da terceira fase da Marvel Now.

A equipe criativa do teaser Higher (literalmente "Mais Alto") é composta por Kelly Sue DeConnick e David López, dupla que trabalhava na revista estrelada por Carol Danvers, a Capitã Marvel.

Jonathan Hickman, Nick Spencer e o desenhista Stefano Caselli são os nomes no teaser Global, que provavelmente será uma revista dos Vingadores.

The End (O Fim) inclui o roteirista Dan Slott e o desenhista Giuseppe Camuncoli, que trabalharam juntos em Superior Spider-Man.

Slott também tem seu nome incluso no teaser Rad! (uma abreviação da palavra "radical"), cujo artista é Mike Allred.

Algumas informações do teaser de Mindbubble (cuja tradução literal é "Bolha Mental") foram reveladas pelo escritor Rick Remender. Segundo ele, o Dr. Mind Bubble é um vilão criado na década de 1960 pelo programa Weapon Minus (uma versão oposta do projeto Weapon Plus). Os poderes do personagem são derivados do projeto Supersoldado e misturados com LSD. Os artistas ligados ao projeto são pascal Alixe e Nic Klein.

Peter David e Carmine Di Giandomenico são os nomes ligados ao teaser Corporate. Será que a "Casa das Ideias" lançará uma nova revista de X-Factor?

O teaser mais recente se chama Sinners ("Pecadores") e traz os nomes do escritor Charles Soule e do desenhista Carlo Barberi.

Marvel já havia divulgado os teaser Judgment e Trial.

Alguns desses teasers se referem a novas revistas e, outros, a arcos de histórias dentro de títulos existentes. A editora dará mais informações durante a New York Comic Con, entre os dias 11 e 13 deste mês.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA