Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Marvel Comics lançará nova revista de Spider-Man 2099

28 março 2014

Spider-Man 2099 # 1A Marvel Comics divulgou que publicará uma nova revista de Spider-Man 2099, com enredos de Peter David.

Spider-Man 2009 será lançado em julho deste ano, com arte de Will Sliney, de Fearless Defenders e Superior Spider-Man Team-Up. A capa da primeira edição foi ilustrada por Simoni Bianchi.

Miguel O'Hara, o Homem-Aranha 2099, está em nosso presente desde um crossover na revista Superior Spider-Man. Ele trabalha para a corporação Alchemax e seu propósito é mudar o seu futuro e impedir o surgimento de um de seus maiores inimigos (um conceito similar ao ponto central da trama da HQ clássica X-Men - Dias de um Futuro Esquecido).

Segundo David, para isso Miguel está determinado a transformar seu avô, Tiberius Stone, num sujeito decente e que possivelmente exerça uma influência positiva sobre seu pai, Tyler Stone.

Rumores dessa revista já haviam circulado, mas inicialmente David negou seu envolvimento com o título. O escritor disse que só soube de sua participação no projeto algumas semanas depois do surgimento da notícia.

A editora não informou se existe uma ligação direta entre essa revista e os eventos de Spider-verse.

Sketches de Will Sliney para Spider-Man-2099

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA