Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Marvel Comics usará Amazing Spider-Man # 1 para promover nova revista dos Inumanos

8 abril 2014

A revista Amazing Spider-Man # 1 já bateu recordes de venda, antes mesmo de chegar às mãos do consumidor.

O título marca a volta de Peter Parker às aventuras do Homem-Aranha e já tem mais de 500 mil exemplares pedidos pelos lojistas. Aproveitando esse número astronômico – uma cifra bastante elevada para os padrões de venda atuais dos quadrinhos estadunidenses –, a Marvel Comics decidiu incluir na revista a primeira edição de Inhumans # 1, na íntegra.

Com isso, Amazing Spider-Man # 1 terá 72 páginas, mas continuará com o mesmo preço de capa, pois o conteúdo adicional está sendo oferecido como um bônus aos leitores. A edição será distribuída em 30 de abril.

Na verdade, é uma excelente estratégia promocional. Inhumans # 1, que estreou em 2 de abril, já esgotou sua tiragem, e é mais interessante para a editora promover os personagens no relançamento do Homem-Aranha, do que imprimir uma nova revista.

A nova revista dos Inumanos tem enredo de Charles Soule e arte de Joe Madureira.

Os Inumanos foram criados por Stan Lee e Jack Kirby, em Fantastic Four # 45, em dezembro de 1965, e estão em evidência na Marvel há bastante tempo. Após uma fase de destaque no Quarteto Fantástico, escrita por Jonathan Hickman, os personagens participaram dos crossovers Infinity e Inhumanity, que serviram de plataforma para o lançamento do novo título.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA