Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Marvel continua apostando em mudanças em Superior Spider-Man

15 fevereiro 2013
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo Marvel, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

A Marvel divulgou detalhes das revistas do Homem-Aranha que serão lançadas em maio deste ano e provocou o leitor com possíveis novas mudanças para o personagem, especialmente na série Superior Spider-Man.

Primeiro, foi o vilão Doutor Octopus assumindo a identidade do herói aracnídeo e Peter Parker morrendo. Depois, o escritor Dan Slott revelou que o Homem-Aranha 2099 aparecerá nas histórias.

Agora, a "Casa das Ideias" afirma que, em Superior Spider-Man # 9, começará a saga Superior No More. "A revista mais quente do momento sofrerá uma grande mudança, que deixará o leitor mais raivoso do que com Amazing Spider-Man # 700. Chegou a hora de ver quem viverá, morrerá e surgirá como o verdadeiro Homem-Aranha Superior", diz a sinopse.

Já em Superior Spider-Man # 10, que será vendida no mesmo mês, a editora promete o retorno do Duende Verde e um novo começo.

Será que o Doutor Octopus deixará de ser o Homem-Aranha tão rápido, ainda mais depois que foi revelado na primeira edição que Peter Parker continua presente nas histórias como um "fantasma"? Só o tempo dirá.

Superior Spider-ManSuperior Spider-Man

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA