Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Marvel Now! retorna prometendo mudanças nas revistas da editora

25 maio 2016

Em 2012, a Marvel Comics anunciou uma nova iniciativa editorial, batizada de Marvel Now!. Na época, era uma resposta ao reboot da DC Comics conhecido como Novos 52, e promoveu a mudança em diversos heróis, como Homem-Aranha, Capitão América, Hulk, Homem de Ferro, Thor, Guardiões da Galáxia, Nick Fury e outros.

Depois, a "Casa das Ideias" continuou chacoalhando suas revistas com eventos quase que anuais, incluindo All-New Marvel Now e All-New All-Different Marvel, reformulando seu universo fictício de super-heróis ao juntar personagens de várias realidades como consequência da saga Guerras Secretas.

Em cada uma dessas mudanças, revistas foram relançadas com nova numeração, tendo várias edições # 1 a cada mês.

Menos de seis meses se passaram, e a editora revelou que vem aí mais uma leva de transformações, novamente chamada de Marvel Now!

"Novos títulos de sucesso. Um chocante novo status quo. Os melhores autores. O Universo Marvel avança em uma ambiciosa nova direção", anuncia o comunicado oficial. As novidades serão reveladas em Marvel Now! Previews Magazine, uma revista gratuita que será distribuída em 13 de julho. e mostrará as cataclísmicas repercussões da saga Guerra Civil 2.

Marvel Now!

 

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA