Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Marvel publicará guias para seu universo cinematográfico

11 setembro 2015

Não há como questionar o sucesso do Universo Marvel Cinematográfico, iniciado em 2008 e que, atualmente, já conta com 12 filmes lançados. Além disso, outros dez já estão confirmados até 2019 e seriados de televisão, como Agentes da S.H.I.E.L.D. e Demolidor, passaram a ser produzidos.

Para quem é fã das produções da Marvel Studios, vem aí lançamentos que prometem trazer vários detalhes e curiosidades. A Marvel Comics publicará guias explorando as películas baseadas em seus famosos personagens.

Em Guidebook to the Marvel Cinematic Universe, há informações sobre as pessoas e lugares, comparações entre a transposição dos quadrinhos para os cinemas, fotos de produção e outros materiais.

A primeira edição será lançada em outubro deste ano e vai ser dedicada a Homem de Ferro, mostrando como Tony Stark se tornou um herói sob uma nova perspectiva e outras curiosidades sobre o primeiro filme do estúdio.

No mês seguinte, será a vez de a publicação focar O Incrível Hulk e Homem de Ferro 2.

Os textos são de Mike O’Sullivan e da equipe responsável por The Official Handbook of the Marvel Universe. Mike Del Mundo e Pascal Campion são os responsáveis pelas capas.

.

Guidebook to the Marvel Cinematic Universe - Iron Man

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA