Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mercado editorial em foco no Panorama Ceará de Ilustração e Quadrinhos

18 junho 2015

O Sebrae/CE realiza o Panorama Ceará de Ilustração e Quadrinhos, no dia 20 de junho, no Museu da Indústria (em frente ao Passeio Público), em Fortaleza/CE.

O encontro tem como objetivo integrar e proporcionar negócios dentro da cadeia de ilustração, bem como fomentar o mercado editorial, em especial o segmento de histórias em quadrinhos. O evento é gratuito e aberto a empresas, profissionais, estudiosos do meio, fãs e curiosos em geral.

Além de lançamento de publicações e mesas de autógrafos, o evento contará com uma área de vendas de quadrinhos, ilustrações e outros produtos relacionados no Alpendre dos Artistas.

Como parte da programação do evento, acontecerá também uma Rodada de Negócios com os editores convidados e outras empresas cearenses. E contará com a presença dos artistas Paulo Crumbim e Cristina Eiko, que estarão lançando e autografando o álbum Penadinho – Vida.

O Panorama Ceará de Ilustração e Quadrinhos é realizado pelo Sebrae, com apoio do Museu da Indústria, do Estúdio Daniel Brandão, da MMG Comics e da página Quadrim – HQs Cearenses.

panorama_ceara

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA