Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Miles Morales e Doutor Estranho terão títulos próprios após Guerras Secretas

22 junho 2015

Spider-Man # 1Pouca coisa se sabe sobre os planos da Marvel Comics para seu reformulado universo ficcional após a saga Guerras Secretas, mas foi revelado que as histórias avançarão oito meses na cronologia, possivelmente reunindo versões de personagens oriundas de realidades diferentes até então.

Para esta nova fase, batizada de All-New All-Different Marvel (Marvel Totalmente Nova e Diferente, em português), foi anunciada uma revista dos Vingadores escrita por Mark Waid. Ao todo, estão programadas ao menos 60 títulos número um.

Agora, mais duas séries foram confirmadas.

Spider-Man, estrelada por Miles Morales, o Homem-Aranha negro do Universo Ultimate, será lançada com a mesma equipe criativa de antes: Brian Michael Bendis (roteiro) e Sara Pichelli (arte).

“Há quatro anos, retiramos a icônica máscara do Homem-Aranha para revelar um rosto novo e diferente, e os leitores de todas as faixas o aceitaram. Estou empolgado em anunciar que Miles Morales está aqui para ficar, desta vez no Universo Marvel. Novos amigos e inimigos também chegarão?”, declarou o editor-chefe Axel Alonso.

De acordo com as informações, a revista mostrará o personagem patrulhando Nova York, uma cidade bastante diferente da que conhecia. Um mundo no qual incontáveis heróis guardam as ruas e céus, e onde ele faz parte dos Vingadores. Peter Parker ainda está vivo e, mesmo que seus caminhos já tenham se cruzado antes, agora viverão no mesmo universo. A cidade é grande o bastante para dois Homens-Aranha?

O outro título será Doctor Strange, escrito por Jason Aaron e Chris Bachalo. O personagem, que em breve estreará nos cinemas, retorna reformulado nos quadrinhos. “Queremos um Doutor Estranho que tenha que trabalhar muito pelos seus objetivos. Não é como o Capitão América lançando seu escudo ou o Thor arremessando o martelo. Estranho tem que se preocupar com repercussões que os outros não precisam, pois ele é o Mago Supremo. Tudo o que ele faz tem repercussões", afirmou Aaron em entrevista ao site Entertainment Weekly.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA