Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Monstro do Pântano, Batman/Superman e outras novidades da DC

14 outubro 2015

No último mês de junho, a DC Comics anunciou diversas minisséries que serão lançadas em 2016, incluindo as de Monstro do Pântano, Ravena, Nuclear, Katana, Hera Venenosa, Homens-Metálicos e outros. Agora, a editora deu mais detalhes de alguns desses projetos e confirmou outras novidades.

Tom Tayler será o novo escritor de Batman/Superman a partir da edição do número 28. Famoso por seus trabalhos em Injustiça - Deuses entre nós e Terra 2, o autor contará com a companhia do desenhista brasileiro Robson Rocha em sua estreia no título. O primeiro arco de histórias, em três partes, mostrará os dois heróis no início de suas carreiras de combate ao crime.

Tayler também será o responsável pela minissérie Green Lantern Corps - Edge of Oblivion, ao lado do artista Ethan Van Sciver. O título começará a partir dos eventos finais de Green Lantern - Lost Army, com uma Tropa dos Lanternas Verdes lideradas por John Stewart buscando o caminho de volta para casa.

Já o projeto do Monstro do Pântano, escrito por Len Wein e desenhado por Kelly Jones, passou a ser uma revista mensal, cuja primeira edição será lançada em janeiro do próximo ano.

A Mulher-Maravilha ganhará uma nova HQ Digital, chamada The Legend of Wonder Woman. Trata-se de uma minissérie em nove edições escrita e ilustrada por Renae De Liz. Em 2014, a princesa amazona estreou nas plataformas digitais com Sensation Comics Featuring Wonder Woman.

Batman/SupermanGreen Lantern Corps - Edge of Oblivion

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA