Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Mulher-Maravilha aparecerá em Batman vs. Superman?

22 outubro 2013

Nos últimos dois meses, surgiram rumores a respeito de uma possível aparição da Mulher-Maravilha no filme Batman vs. Superman. Esses boatos ficaram mais fortes depois que a Warner Bros. divulgou que iniciou a busca por uma atriz alta, porte físico forte e entre 25 e 35 anos, para um papel não especificado.

Pouco tempo depois, foi divulgado que esse papel seria de um interesse romântico para Bruce Wayne. Mas os rumores não diminuíram, ainda mais depois das declarações de Kevin Tsujihara, CEO do estúdio, dizendo que possui grandes planos para os heróis da DC e que a eles querem a Mulher-Maravilha chegando ao cinema ou à televisão o mais rápido possível.

Agora, a Variety teve a oportunidade de conversar com o presidente de produção e desenvolvimento criativo da Warner, Greg Silverman, que abordou diretamente o assunto envolvendo a princesa amazona.

“Estamos pensando há anos como melhor usar esses personagens que tanto adoramos. A Mulher-Maravilha é incrível e acho que essa é uma grande oportunidade para termos tanto um sucesso de bilheteria quanto uma poderosa personagem feminina”, disse.

Quando perguntado se ela terá seu próprio filme, Silverman respondeu. “Estamos pensando seriamente e tentando desenvolver um plano que respeite esses personagens, para maximizar as histórias. Tudo o que tem sido especulado são coisas que já discutimos”.

Apesar das respostas evasivas, ele não desmentiu os rumores.

Outro assunto abordado foi a escolha de Ben Affleck como o novo Batman.

“Temos mais informações do que o público em geral e sabemos o rumo que esse filme irá trilhar e como será o personagem. Não tomamos essas decisões baseados em nada. Pensamos em todo tipo de ator, novo ou famoso, e Ben é perfeito para esse papel”, afirmou. “É uma ótima história”.

Superman, batman e Mulher-Maravilha

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA