Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mythos confirma segunda parte de Ragnarök para janeiro de 2018

21 dezembro 2017

No último mês de outubro, a Mythos Editora lançou Ragnarök – O último deus (saiba mais aqui), escrito e desenhado por Walter Simonson.

Na história, os deuses foram derrotados por seus inimigos ancestrais, o Sol e a Lua foram devorados e os reinos míticos, completamente destroçados. A humanidade vive dominada pelo medo, mas ainda resta uma esperança: um dos deuses estava ausente na derrocada de Valhalla. Ele é o senhor do trovão e do relâmpago, o portador do martelo Mjolnir.

Agora, a editora confirmou o lançamento da continuação para janeiro de 2018.

Ragnarök – O senhor dos mortos (formato 18,3 x 28,4 cm, 160 páginas, capa dura, R$ 79,90) já está em pré-venda na Amazon Brasil com desconto.

Ragnarök, a perdição dos deuses, finalmente ocorreu. Mas a longa crença de que o mal seria destruído com os deuses nessa conflagração final se mostrou falsa. Só os deuses morreram. Os Nove Mundos ruíram e se tornaram as Terras do Crepúsculo, um vasto domínio do ocaso habitado por homens, trolls, demônios e reinos destroçados, sob a tirania dos Grandes Inimigos.

Depois de centenas de anos, um único deus emergiu no mundo pós-Ragnarök, Thor, Deus do Trovão. Mas Angantyr, o Senhor dos Mortos, tomou conhecimento de sua reaparição e lançou seus draugar, os mortos-vivos, contra o deus, buscando destruir o último vestígio dos antigos reinos, e a única esperança para o mundo presente.

Ragnarök - O senhor dos mortos

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA