Mythos confirma segunda parte de Ragnarök para janeiro de 2018

Por Samir Naliato
Data: 21 dezembro, 2017

No último mês de outubro, a Mythos Editora lançou Ragnarök – O último deus (saiba mais aqui), escrito e desenhado por Walter Simonson.

Na história, os deuses foram derrotados por seus inimigos ancestrais, o Sol e a Lua foram devorados e os reinos míticos, completamente destroçados. A humanidade vive dominada pelo medo, mas ainda resta uma esperança: um dos deuses estava ausente na derrocada de Valhalla. Ele é o senhor do trovão e do relâmpago, o portador do martelo Mjolnir.

Agora, a editora confirmou o lançamento da continuação para janeiro de 2018.

Ragnarök – O senhor dos mortos (formato 18,3 x 28,4 cm, 160 páginas, capa dura, R$ 79,90) já está em pré-venda na Amazon Brasil com desconto.

Ragnarök, a perdição dos deuses, finalmente ocorreu. Mas a longa crença de que o mal seria destruído com os deuses nessa conflagração final se mostrou falsa. Só os deuses morreram. Os Nove Mundos ruíram e se tornaram as Terras do Crepúsculo, um vasto domínio do ocaso habitado por homens, trolls, demônios e reinos destroçados, sob a tirania dos Grandes Inimigos.

Depois de centenas de anos, um único deus emergiu no mundo pós-Ragnarök, Thor, Deus do Trovão. Mas Angantyr, o Senhor dos Mortos, tomou conhecimento de sua reaparição e lançou seus draugar, os mortos-vivos, contra o deus, buscando destruir o último vestígio dos antigos reinos, e a única esperança para o mundo presente.

Ragnarök - O senhor dos mortos

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Adailto Bonetti

    Comprei o volume um a quase um mês na loja da Mythos (26/11) junto com outros livros e a entrega ainda não foi feita. Também não respondem e-mails pedindo notícias sobre o envio. Assim fica difícil se interessar por novos lançamentos desta editora.

    • Augustus Caeli

      A fnac foi do mesmo jeito comprei esse e o Elric na pré- venda e até hoje não me entregaram não respondem nem os email. Vou entrar na justiça pelos meus direitos.

  • ARQUEIRO VESGO

    Pode-se dizer que esse material é uma versão não autorizada da Marvel???

    • Douglas Coelho

      Ah, mas os países nórdicos já plagiam a Marvel desde antes de Cristo, então não deve ter problema.

      • Gustavo Henrique Milani Martin

        Huahuahuahuahuauahua…

    • Pablo Leite

      De forma alguma. Primeiro, que ninguém é proprietário de personagens mitológicos, você pode ser proprietário de uma caracterização singular dela, como a Marvel é a do seu Thor, e Simonson, do seu, bastante diferente da caracterização da Marvel.

  • Pablo Leite

    Ótima notícia! Comprei o volume um e é espetacular!