Mythos lançará Dreadstar, American Flagg! e outros títulos

Por Marcelo Naranjo
Data: 17 novembro, 2014

UHQBCC2014b

Durante a Brasil Comic Con, neste último final de semana, a Mythos Editora distribuiu um folder com seus futuros lançamentos.

O destaque fica para a volta de Dreadstar, criação de Jim Starlin. Na imagem abaixo, a capa da edição Dreadstar Omnibus, cujo volume original tem quase 400 páginas e trouxe as 12 primeiras edições da saga do personagem.

Dreadstar foi publicado no Brasil pela Editora Abril, na revista Epic Marvel, e pela Editora Globo, com dez volumes em formatinho e duas graphic novels na série Graphic Globo. A saga também teve um volume lançado pela Devir, em 2011. A conclusão permanece inédita por aqui.

O herói é o único sobrevivente da destruição da Via Láctea. Ele formará um grupo de piratas espaciais que incluirá o místico Syzygy Darklock; Willow, uma telepata cega; e um homem-gato chamado Oedi. O grupo tem que enfrentar o terrível Lord Papal e o poder da Igreja da Instrumentalidade. Recentemente, foi anunciado que o título ganhará uma adaptação para o cinema.

folder também revela outros lançamentos, como The Complete Dracula, de Leah Moore e John Reppion (roteiro) e Colton Worley (arte);  American Flagg!, de Howard Chaykin (série que também teve HQs publicadas no Brasil); The Shadow/Green Hornet – Dark Nights, de Michael Uslan (roteiro) e Keith Burns (arte); além de um novo volume de The Shadow, todos títulos da editora norte-americana Dynamite.

mythos_folder

• Outros artigos escritos por

.

.

.