Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Netflix divulga trailer oficial e legendado de Jessica Jones

23 outubro 2015

A Netflix divulgou o primeiro trailer completo de Jessica Jones, série baseada na personagem da Marvel Entertainment. Esta é a segunda de quatro produções que chegarão com exclusividade aos assinantes do serviço. Além de Demolidor (leia aqui a resenha), que estreou no último dia 10 de abril, Jessica Jones, Luke Cage e Iron Fist protagonizarão mais uma minissérie original chamada The Defenders).

Marvel’s Jessica Jones traz um olhar afiado, com recortes de suspense, sobre a vida da personagem e sua maneira de enfrentar os demônios interiores e exteriores. Depois do final trágico para sua curta trajetória como heroína, Jessica está reconstruindo sua vida pessoal e sua carreira de detetive em meio aos casos de Nova York.

O drama terá 13 episódios de uma hora, disponibilizados de uma vez só.

No elenco da série estão Krysten Ritter (Jessica Jones), Mike Colter (Luke Cage), David Tennant (Killgrave), Rachael Taylor (Trish “Patsy” Walker), Rosario Dawson (reprisando o papel de Claire Temple), Carrie-Anne Moss (Harper), Eka Darville (Malcolm), Erin Moriarty (Hope) e Wil Traval (um policial de Nova York).

O programa estará disponível na Netflix no próximo dia 20 de novembro.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA