Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Nigeru Otoko é mais uma novidade da JBC para 2016

8 março 2016

A Editora JBC revelou mais uma novidade para este ano de 2016, com a confirmação do lançamento do mangá Nigeru Otoko, da autora Natsume Ono.

A trama foi criada a partir de uma antiga lenda, e mostra uma jovem numa surpreendente jornada interior que a conduzirá a provar as consequências de fugir da realidade ou de encará-las.

Conta-se que em uma certa floresta vive um urso que apenas as crianças conseguem ver. Dizem ainda que quem encontrá-lo e passar um dia inteiro em sua companhia terá um desejo seu atendido por ele.

Desiludida e cansada dos problemas que chegam com a vida adulta, uma jovem decide se embrenhar na floresta e tirar o mistério a limpo. Uma vez sozinha entre as árvores, ela terá um encontro que mudará o modo como enxerga a vida. Mais do que isso, descobrirá se a lenda é, de fato, real ou não.

Em meio a um grande suspense, o mangá convida o leitor a uma reflexão sobre as consequências das decisões que são tomadas ao longo da vida.

O título se junta a outros anúncios, como Kekkai Sensen – Blood Blockade Battlefront, Knights of Sidonia, UQ Holder, Dragon’s Dogma Progress e Nijigahara Hologram.

NigeruOtoko

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA