Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Nova equipe dos Vingadores tem Conan como integrante

14 fevereiro 2019

A Marvel anunciou o lançamento de Savage Avengers (Selvagens Vingadores, em tradução livre) no próximo mês de maio, com roteiros de Gerry Duggan, desenhos do brasileiro Mike Deodato Jr. e capas de David Finch.

A nova série mostrará os mais ferozes anti-heróis da editora se reunindo, incluindo Wolverine, Justiceiro, Venom, Elektra e Irmão Vodu. A grande novidade ficou para Conan como integrante do grupo, sendo integrado ao Universo Marvel de super-heróis.

"Nós imaginamos  uma ameaça, uma zona verde mágica onde magos do mal no mundo de Conan estão conjurando feitiços com o Tentáculo no Japão. Conan embarcará numa típica missão dele: ouviu o conto de um amuleto e está atrás dele. Os feiticeiros estão fazendo algo que podem ser um problema para os Vingadores. É como se tivéssemos encontrado um campo fértil, uma interseção entre esses dois mundos", explicou o escritor.

De acordo com o editor Tom Breevort, a revista mostrará exatamente aquilo que o título diz, "Os mais 'fodões' do Universo Marvel reunidos numa histórias explosiva, com o Conan sendo uma espécie de carta curinga".

Na década de 1990, Mike Deodato produziu diversas capas de A Espada Selvagem de Conan para a Editora Abril. Agora, terá a chance de desenhar o cimério novamente. Ele também desenhou uma capa variante pra revista mensal do personagem depois que a Marvel reassumiu os direitos de publicação, no ano passado.

Savage Avengers será uma consequência da minissérie Avengers: No Road Home.

Savage Avengers # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA