Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Nova formação da Liga da Justiça pode ter sido revelada

16 março 2018

Como noticiado em janeiro, o escritor Scott Snyder assumirá a revista da Liga da Justiça a partir de junho, quanto o título será relançado a partir do primeiro número.

Apesar de a DC Comics ainda não ter anunciado oficialmente o nome do desenhista, a informação sobre o encadernado vazou com mais informações do projeto, incluindo a possível nova formação da equipe de heróis.

O site Penguim Random House, voltado para lojistas, informou que Justice League - Volume 1 será lançado em novembro, reunindo as seis primeiras edições. Além de Scott Snyder, também credita os desenhistas Jorge Jimenez e Jim Cheung, sendo este último responsável pela arte da capa em preto e branco abaixo.

Na trama, após os eventos cataclísmicos de Dark Knights - Metal e da minissérie No Justice, os principais heróis da equipe estão juntos novamente. O Cosmo está aberto para uma nova ameaça que a Liga da Justiça jamais imaginou. Com Lex Luthor e Batman correndo para solucionar um mistério que remete ao início do Universo DC, o restante da Liga mergulha nos cantos mais obscuros de suas próprias mitologias.

A arte divulgada mostra o que pode ser a nova formação do grupo, com nove integrantes: Superman, Batman, Mulher-Maravilha, Flash, Aquaman, Cyborg, Lanterna Verde (John Stewart), Caçador de Marte e Mulher-Gavião.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA