Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novas fotos de O Espetacular Homem-Aranha 2

12 julho 2013

Capa da revista Entertainment WeeklyA revista Entertainment Weekly destaca o próximo filme do Homem-Aranha e apresenta fotos inéditas com mais detalhes do novo uniforme do herói, além do visual final do vilão Electro, que segue a nova linha adotada pela Sony ao aproximar a franquia da linha Ultimate em vez do Universo Marvel tradicional.

Além das fotos, a publicação traz entrevistas com o diretor Marc Webb e membros do elenco. Uma das declarações do ator Andrew Garfield causou polêmica, ainda mais após a notícia de que a personagem Mary Jane foi excluída da história.

“Falei brincando com o produtor Matt Tolmach, mas também um pouco sério. E se Mary Jane fosse um homem? Por que não podemos descobrir que Peter Parker está explorando sua sexualidade? Por que ele não pode ser gay? Por que não pode gostar de meninos?”, questionou.

E ele até sugeriu alguém para viver a versão masculina de Mary Jane. “Fiquei obcecado por Michael B. Jordan desde The Wire. Ele é muito carismático e talentoso. Seria ainda melhor, pois seria uma bissexualidade inter-racial”, analisou.

O Espetacular Homem-Aranha 2 estreará no Brasil em 2 de maio de 2014.

Clique na galeria abaixo para ver as novas fotos.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA