Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novidades da Editora JBC no Henshin+ 2014

31 março 2014

Editora JBCNo último sábado, dia 29 de março, a Editora JBC realizou o Henshin+ 2014. Além de falar do lançamento de Sailor Moon e discutir quadrinhos, a editora anunciou novidades para este ano.

Foram divulgados os nomes dos vencedores do Brasil Manga Awards, que terão suas histórias publicadas em uma antologia. São eles: Starmind, por Daniel Ferreira e Ricardo Tokumoto; Entre Monstros e Deuses, por Pedro Leonelli e Dharilya Rodrigues; [Re]Fabula, por Ivys Portela; Quack, por Carlos Antunes Júnior; e Crishno – O Escolhido, por Francis Ortolan e Lielson Zeni.

Uma nova edição do concurso será realizada no final deste ano.

Por fim, novidades foram confirmadas.

Prophecy (Yokokuhan), de Tetsuya Tsutsui, é um mangá de suspense em três volumes, cujo tema é tecnologia e terrorismo via redes sociais. Já Lucifer and the Biscuit Hammer (Hoshi no Samidare), de Satoshi Mizukami, terá dez volumes. E ainda foi anunciado o relançamento de Yu Yu Hakusho, de Yoshihiro Togashi, em edição especial.

Também foi revelado que o novo volume de Combo Rangers será lançado no final de 2014, na Comic-Con Experience.

Sailor Moon # 1 (formato 12 x 18 cm, 200 páginas, R$ 16,50) já está à venda. A JBC lançou um programa de assinaturas para os 12 volumes da série.

A editora  planeja tornar o Henshin+ um evento anual para estreitar seu contato com os leitores.

Sailor Moon # 1

Lucifer and the Biscuit Hammer Prophecy

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA