Novidades da Panini em setembro incluem estreia de Marvel NOW!

Por Samir Naliato
Data: 29 julho, 2013

No próximo mês de setembro, a Panini começará a publicar as histórias da linha Marvel NOW! – a resposta da “Casa das Ideias” aos Novos 52 da DC Comics -, na qual a editora apresentará as consequências da saga Vingadores vs. X-Men, reformulará o visual de seus heróis e promoverá grandes mudanças nas equipes criativas das séries regulares.

Dentre as novidades, um novo Universo Marvel # 1, a edição número zero de Avante, Vingadores!, o segundo volume do Demolidor escrito por Mark Waid, a revista Hulk Vermelho e Wolverine MAX.

A saga Vingadores vs. X-Men também chega ao final no mesmo mês, com a sexta edição da minissérie.

Já os fãs brasileiros da DC viram alguns cancelamentos recentes da Panini, mas em setembro isso mudará. Dentre os lançamentos programados pela editora, está a estreia de uma nova série mensal do Arqueiro Verde. As aventuras de Oliver Queen vinham sendo publicadas na extinta Flash.

O novo título trará histórias da nova fase do herói, escritas por Jeff Lemire (Homem Animal, Sweet Tooth) e ilustradas por Andrea Sorrentino (Eu, o Vampiro). Como parte do mix da revista virão também, nesse começo, Exterminador e Aves de Rapina. Arqueiro Verde terá 68 páginas e custará R$ 6,50.

Os destaques da linha Vertigo em setembro serão os encadernados Fábulas – As 1001 Noites, Hellblazer – Origens Volume 6 e O Inescrito Volume 4.

Antes de Watchmen também continua, desta vez com a história estrelada pelo Comediante.

Marvel NOW! Arqueiro Verde

• Outros artigos escritos por

.

.

.