Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Panini lançará quinto volume de ZDM e encadernado do Hulk

27 fevereiro 2014

Mais duas edições em formato de luxo serão lançadas pela Panini Comics em março. A primeira delas retoma ZDM – Terra de Ninguém, enquanto a outra trará uma famosa saga recente do Hulk.

ZDM – Terra de Ninguém – Volume 5 – Sangue em Jogo (formato 16 x 26 cm, 312 páginas, capa dura, R$ 78,00), é escrito por Brian Wood e desenhado por Riccardo Burchielli. Nova York é conhecida como a terra de ninguém no meio da segunda guerra civil norte-americana. O fotojornalista Matty Roth, a única voz dos moradores da cidade, está no local e luta pela própria vida em uma das regiões mais perigosas do planeta.

Então, surge Parco Delgado, a “voz do povo”, um político carismático que entra de sola na primeira eleição que a ZDM viu desde o começo da guerra. Com traços de Hugo Cháves, Che Guevara e Al Sharpton, Parco percebeu o valor de Matty Roth e o poder que seu nome carrega. Um poder tão grande que chega a borrar os limites entre o jornalista e seu assunto.

Esta edição reúne os números # 29 a # 41 da série original, e equivale aos volumes seis e sete dos encadernados da Vertigo. A Panini publicou os quatro volumes anteriores entre 2009 e 2012.

ZDM – Terra de Ninguém também pode virar série de televisão em breve.

ZDM – Terra de Ninguém – Volume 5 – Sangue em Jogo

Marvel Deluxe – O Incrível Hulk – Planeta Hulk (formato 17 x 26 cm, 424 páginas, capa dura, R$ 99,00) conta com roteiro de Greg Pak e arte de Carlo Pagulayan e Aaron Lopresti. Traído pelos heróis da Terra e exilado nos confins do espaço, o Golias Esmeralda aterrissou no distante planeta Skaar, governado pelo tirano Rei Vermelho.

Vendido como escravo, o Hulk se torna o Cicatriz Verde, o mais poderoso gladiador daquele mundo, mas os seus novos senhores acabam recebendo muito mais do que barganharam, já que ele forja uma aliança com seus companheiros gladiadores: o insetoide Miek, a terrível criatura da Ninhada, o ser rochoso Korg, o guerreiro das sombras Hiroim, a rebelde aristocrata Elloe e o seu fiel guarda-costas Skee.

Juntos, esses lutadores começam uma revolução que vai mudar o planeta. Ou destruí-lo.

O álbum reúne as edições # 92 a # 105 de The Incredible Hulk, além de uma história de Giant Size Hulk # 1, Amazing Fantasy # 15 e Planet Hulk – Gladiator Guidebook.

O Incrível Hulk - Planeta Hulk

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA