Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novidades nos elencos de Arrow, Flash e Constantine

17 setembro 2014

Os elencos dos seriados Arrow, The Flash e Constantine não param de crescer e novos atores são anunciados, frequentemente, para dar vida a personagens que aparecerão nos episódios ao longo da temporada 2014-2015.

Começando por The Flash, Amanda Pays será a Dra. Tina McGee. O curioso dessa escolha é que Amanda também trabalhou no seriado do velocista escarlate da década de 1990, quando interpretou essa mesma personagem. Assim como John Wesley Shipp, que agora vive o pai do herói, ela volta ao universo do herói.

“Quando decidimos trazer Tina para a nossa versão do Flash, quem melhor do que a maravilhosa atriz que originou o papel? Da mesma maneira que aconteceu com John Wesley Shipp, estamos muito orgulhosos e animados por ter outro integrante da série original a se juntar a nós nas novas aventuras do Barry Allen”, disse o produtor executivo Andrew Kreisberg.

Amanda Pays

Em Arrow, dois vilões foram escalados. Para viver Ra's al Ghul, o principal antagonista da terceira temporada, Matthew Nable foi escolhido para ser o líder da Liga dos Assassinos. Nable é um ex-jogador de rúgbi e já participou de séries como Bikie Wars – Bother in Arms e Underbelly e também esteve no filme Riddick (2013).

Fora das HQs, a encarnação mais famosa de Ra's é a de Liam Nelson, no filme Batman Begins.

O outro será Capitão Bumerangue, interpretado por Nick Tarabay. Apesar de ser mais conhecido por enfrentar o Flash nos quadrinhos, ele também tem longa história com o Esquadrão Suicida, que tem aparecido em Arrow.

Por fim, em Constantine, Emmet Scanlan será Jim Corrigan, também conhecido como Espectro. Entretanto, as primeiras informações são de que, ao menos a princípio, ele aparecerá no seriado apenas como o detetive de polícia. Talvez seu alter ego sobrenatural tenha alguma chance no decorrer da série.

Recentemente, a DC Comics anunciou uma nova revista estrelada por Jim Corrigan.

Espectro foi criado por Jerry Siegel (também cocriador do Superman) e Bernard Baily, em 1940, na revista More Fun Comics # 52.

Matthew Nable

 

Nick Tarabay

Emmet Scanlan

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA