Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novidades sobre Agentes da S.H.I.E.L.D.

5 agosto 2013

Agente Phil CoulsonDurante o evento da Television Critics Association, no domingo, 4 de agosto, a rede de TV ABC fez uma palestra com a equipe do seriado Agentes da S.H.I.E.L.D..

Estavam presentes Clark Gregg (Agente Coulson), Iain De Caestecker (Leo Fitz), Brett Dalton (Grant Ward), Ming-Na Wen (Melinda May), Chloe Bennet (Skye), Elizabeth Henstridge (Jemma Simmons), além dos produtores Joss Whedon, Jed Whedon, Maurissa Tancharoen, Jeffrey Bell e Jeph Loeb.

Segundo Whedon, a equipe tem o respeito dos produtores, o que significa que a colaboração com o estúdio e a interação com o universo cinematográfico da Marvel. Apesar de estar envolvido com a direção de Avengers - Age of Ultron, ele continuará participando bastante da produção da série.

O elenco refletirá a natureza internacional da S.H.I.E.L.D. Os atores Elizabeth Henstridge (inglesa) e Iain De Caestecker (escocês) manterão seus sotaques e, além disso, o programa também terá locações fora das Estados Unidos.

Outro tema ressaltado é que a série não se resumirá apenas à "crise da semana", mas ao relacionamento e às dificuldades dos personagens.

Sobre a hacker Skye, Chloe Bennet esclareceu que ela não será socialmente inepta, nem fará o tipo "garota com a tatuagem de dragão". Pelo contrário, ela terá muita facilidade para se relacionar com os outros.

A explicação para o retorno do Agente Coulson (cuja morte ocorreu numa cena de Os Vingadores) será sugerida ao longo de diversos episódios.

Os personagens do Universo Marvel estão sendo escolhidos apenas quando fazem sentido para a história a ser contada, disse o produtor Bell.

A estreia do primeiro episódio ocorrerá em 24 de setembro, nos Estados Unidos.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA