Confins do Universo 201 - Arigatô, sensei Akira Toriyama!
OUÇA
Notícias

Novidades sobre os filmes da Marvel Studios

14 março 2014

Capitão América - O Soldado InvernalSegundo o site The Hollywood Reporter, a Marvel Studios vai lançar Capitão América 3 no dia 6 de maio de 2016, a mesma data que o filme Batman vs. Superman, da Warner Bros. A informação não foi confirmada oficialmente pela Marvel.

Sebastian Stan, ator que interpretou Bucky Barnes em Capitão América - e é um dos principais protagonistas de Capitão América - O Soldado Invernal -, confirmou que tem um contrato para nove filmes com a Marvel (em 2012, esse acordo era de apenas seis).

Por outro lado, Chris Evans ator que faz o papel de Steve Rogers, disse que cumprirá os seis filmes do seu contrato (dos quais ele já filmou três - e Vingadores 2 será a quarta película) e que pretende se dedicar mais à direção.

Essas informações levantam a possibilidade de que a Marvel Studios possa estar considerando fazer no cinema o que ocorreu diversas vezes nos quadrinhos e trocar a identidade do ator que veste o uniforme do "Sentinela da Liberdade".

Segundo a revista Variety, a expectativa é que Capitão América - O Soldado Invernal (Captain America - The Winter Soldier) poderá estrear nos Estados Unidos com uma bilheteria de 85 a 90 milhões de dólares. Esses valores são superiores aos 65 milhões de dólares faturados no lançamento do primeiro filme da franquia e também podem ficar um pouco acima dos 86,1 milhões de dólares obtidos no primeiro final de semana de exibição de Thor - O Mundo Sombrio.

Capitão América - O Soldado Invernal terá dois epílogos pós-créditos, um deles dirigido por Joe e Anthony Russo e o outro por Joss Whedon.

Whedon é o diretor de Vingadores - A Era de Ultron. As locações incluem Seul, na Coreia do Sul; e Joanesburgo, na África do Sul. A fotografia principal será realizada nos Estúdios Shepperton, em Londres, na Inglaterra.

A atriz sul-coreana Kim Soo Hyun também está no elenco de Vingadores - A Era de Ultron, num papel secundário, segundo informações do site Comic Book Movie.

Durante uma entrevista sobre o filme Capitão América - O Soldado Invernal, os roteiristas Christopher Markus e Stephen McFeely falaram sobre o seriado de TV da Agente Carter. Segundo eles, a proposta é que cada temporada corresponda a um ano específico. A primeira temporada ocorreria em 1946, a segunda em 1947 e assim por diante. A série pode não ter a duração tradicional de 24 episódios, mas um formato menor, com dez ou 13 partes.

Essa redução de episódios permitiria que a atriz Hayley Atwell, que interpretou a Agente Carter nos filmes da Marvel Studios, possa participar da série e cumprir outras obrigações no teatro e no cinema.

Capitão América - O Soldado Invernal, de Joe e Anthony Russo, fará sua estreia internacional no próximo 26 de março (o lançamento nos Estados Unidos ocorrerá no dia 4 de abril).

Assista abaixo ao clipe Ask a Favor (Pedindo um favor), de Capitão América - O Soldado Invernal, mostrando o encontro de Nick Fury (Samuel L. Jackson) com Alexander Pierce (Robert Redford).

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA