Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Batman vs. Superman é adiado para 2016

18 janeiro 2014

A Warner Bros. adiou o lançamento de Batman vs Superman (título provisório) para 6 de maio de 2016. Inicilamente, a película estava programada para chegar aos cinemas no dia 17 de julho de 2015.

O curioso é que, para a essa data, também está programado a estreia de um filme da Marvel Studios, ainda não revelado.

O início de maio se tornou uma data concorrida pelos estúdios de cinema, pois é o começo da temporada de verão norte-americano e os filmes blockbusters costumam não ter muita concorrência, o que gera altas bilheterias.

“Isso dará à produção tempo suficiente de realizar sua visão do projeto, devido à complexidade visual da história A decisão foi tomada depois de mudarmos o início das filmagens para o segundo trimestre deste ano”, declarou o estúdio.

Para a data de 17 de julho, a Warner agendou o novo filme do Peter Pan que está produzindo.

“Sabemos que há grande expectativa para o próximo filme de super-heróis de Zack Snyder e estamos igualmente ansiosos para ver o que ele fará com o Superman e o Batman, que dividirão um filme pela primeira vez”, afirmou Veronika Kwan Vandenberg, responsável pela divisão de distribuição internacional do estúdio.

O Homem de Aço passou por uma situação similar. Programado para dezembro de 2012, o longa-metragem sofreu uma mudança na programação e só estreou em junho de 2013.

Estaria essa mudança de cronograma ligada aos recentes rumores que Batman vs. Superman e Liga da Justiça seriam filmados simultaneamente? Só o tempo dirá.

Batman vs. Superman

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA