Novo encadernado da Liga da Justiça apresenta o Sindicato do Crime

Por Samir Naliato
Data: 16 maio, 2019

A Panini Comics está lançando mais um encadernado em capa dura da Liga da Justiça na fase Novos 52, desta vez com com destaque para a equipe de vilões Sindicato do Crime.

Liga da Justiça – A Liga da Injustiça (formato 17 x 26 cm, 392 páginas, capa dura, R$ 115,00) tem roteiro de Geoff Johns e artes de Dough Mahnke, Jason Fabok e do brasileiro Ivan Reis.

A edição já está em pré-venda na Amazon Brasil, com entrega programada para o final deste mês.

Há muito tempo a Liga da Justiça – a mais poderosa e respeitada equipe de heróis da Terra – vem sendo observada por um adversário oculto. Agora, chega finalmente a hora desse inimigo revelar a si e a seus nefastos objetivos. Que o planeta dê suas boas-vindas ao Sindicato do Crime… ou seja destruído completamente por não reconhecer seus novos e terríveis governantes.

Reúne histórias publicadas originalmente em Justice League # 24 a # 39.

Este volume tem ligação direta com a saga Vilania Eterna, que também ganha um encadernado neste mês (saiba mais aqui), e suas repercussões.

Liga da Justiça – A Liga da Injustiça é o quarto encadernado da equipe de heróis na fase Novos 52. Os anteriores foram Liga da Justiça – Origem (2015), Liga da Justiça – O Trono da Atlântida (2016) e Liga da Justiça – A Guerra da Trindade (2017).

Liga da Justiça - A Liga da Injustiça

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Diego Berlezi Ramos

    Depois deste encadernado fica a contagem regressiva para a guerra de Darkseid!!!