Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novo Han Solo pode estrear ainda neste ano em Rogue One - A Star Wars Story

12 janeiro 2016

Harrison Ford imortalizou o personagem Han Solo, um dos mais famosos da saga Star Wars. Em breve, outro ator assumirá o papel, uma vez que a Disney e a Lucasfilm planejam um filme que contará o passado do famoso contrabandista espacial.

Mas a aparição do novo Han Solo pode acontecer bem antes do esperado. Mais especificamente, ainda em 2016, em Rogue One - A Star Wars Story, cuja estreia nos cinemas será no dia 15 de dezembro.

De acordo com a Variety, ele deverá ter uma participação na trama, o que faz com que o estúdio precise definir o ator antes de o filme individual entrar em produção.

Aproximadamente 12 atores estariam na lista final de candidatos, dentre eles Miles Teller (Quarteto Fantástico), Ansel Elgort (A culpa é das estrelas), Dave Franco (Anjos da Lei), Jack Reynor (Transformers - Era da Extinção), Scott Eastwood (Esquadrão Suicida), Logan Lerman (Corações de Ferro), Emory Cohen (Brooklyn) e Blake Jenner (Everybody Wants Some).

Rogue One será a primeira produção de uma série de spin-offs programados com o objetivo de explorar histórias independentes da franquia, sem ligação direta com os filmes principais, chamados de Episódios. O mais recente deles é o arrasa quarteirão Star Wars - Episódio VII - O despertar da Força (leia a crítica aqui).

Na trama, um grupo de rebeldes se reúne para roubar os planos do Império para a Estrela da Morte. Este é o mesmo plano que ajudou a Resistência a impedir a conclusão da construção da arma em Star Wars - Episódio IV - Uma Nova Esperança (1977).

Rogue One - A Star Wars Story já está sendo filmado com direção de Gareth Edward e no elenco estão Felicity Jones, Mads Mikkelsen, Bem Mendelsohn, Alan Tudyk, Donnie Yen, Forest Whitaker, Diego Luna, Riz Ahmed e Jonathan Aris.

Rogue One - A Star Wars Story

Han Solo (Harrison Ford)

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA