Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Novos rumores colocam filme da Liga da Justiça em 2016

16 janeiro 2014

Os rumores envolvendo o universo cinematográfico da DC Comics não param. O mais recente deles veio pelo site Latino Review, que afirma ter recebido a informação de uma fonte da Warner Bros. de que o filme da Liga da Justiça será filmado simultaneamente com Batman vs. Superman e lançado em 2016.

Esse seria o motivo de tantas informações a respeito de outros heróis da editora, como Mulher-Maravilha, Lanterna Verde, Flash e outros. Eles apenas teriam uma apresentação em Batman vs. Superman, cujo final traria um grande gancho para o longa-metragem da Liga e a maior participação de todos os personagens.

O esquema de filmagens simultâneas não é novidade, apesar de ser raro. Na década de 1970, a própria Warner fez isso com Superman e Superman 2. O fato voltaria a se repetir com os dois filmes finais da série Matrix, as trilogias O Senhor dos Anéis e O Hobbit e Piratas do Caribe 2 e 3.

Essa manobra traria a vantagem de diminuir os gastos das produções e maximizar a agenda dos atores. Entretanto, isso levanta outras questões: nomes do diretor e roteirista não foram mencionados. Seriam eles Zack Snyder e David S. Goyer, responsáveis por Batman vs. Superman?

Sobre elenco, Jason Momoa desmentiu sua participação no projeto. Já Josh Holloway (Sawyer, de Lost) estaria sendo sondado para o papel do Aquaman.

Liga da Justiça

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA