Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Mais rumores sobre o filme Batman vs. Superman

10 janeiro 2014

O final de 2013 e início de 2014 foram movimentados quando o assunto foi o filme Batman vs. Superman (título provisório), a sequência de O Homem de Aço. As filmagens principais estão perto de começar e as notícias não param de surgir.

Para começar, foi confirmada a contratação do roteirista Chris Terrio para refinar o roteiro de David S. Goyer e dar ajustes finais à história. Terrio é escritor vencedor do Oscar por Argo (2012), dirigido por Ben Affleck, o novo Batman. Será esse o início da influência do cineasta no Universo DC cinematográfico?

Já no campo das especulações, existe a possibilidade do ator Dwayne Johnson, famoso pelos seus filmes de ação como o recente Velozes & Furiosos 6, integrar o elenco. Em seu perfil do Twitter, ele disse que teve uma grande reunião com a Warner Bros. a respeito de planos envolvendo a DC Comics e que uma parceria acontecerá neste ano. Rumores o colocam como candidato para interpretar o Lanterna Verde John Stewart.

No passado, Dwayne Johnson esteve envolvido em um longa-metragem do Lobo, mas o projeto foi engavetado.

Outro nome ventilado, desta vez para ser um vilão não especificado, é o de Joaquin Phoenix (Gladiador).

E a atriz Gal Gadot, escolhida para ser a Mulher-Maravilha, confirmou que está passando por uma dieta especial para ganhar massa muscular, além de exercícios físicos e musculação. Ainda não se sabe a extensão de seu papel na história.

A direção será de Zack Snyder.

Dwayne Johnson

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA