Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

O Amuleto, série indicada ao Eisner, à venda nas livrarias

8 maio 2013

Dois anos depois de uma tragédia na família, Emily, Navin e a mãe deles tentam recomeçar a vida numa casa muito antiga, que pertenceu ao bisavô das crianças. O lugar está abandonado desde o misterioso desaparecimento do proprietário.

Durante a mudança, Emily encontra um estranho colar em meio aos pertences do bisavô. Ela nem desconfia, mas se trata de um amuleto que pode decidir o destino de um mundo fantástico.

Quando uma assustadora criatura sequestra a mãe das crianças, Emily e Navin não têm outra opção a não ser seguir o monstro e entrar naquele universo desconhecido.

Em pouco tempo, os dois irmãos irão descobrir que não estão ali por acaso e que libertar a mãe será apenas o primeiro passo rumo à maior aventura de suas vidas.

A saga O Amuleto (formato 15,8 x 23 cm, 192 páginas, R$ 29,90) é uma criação de Kazu Kibuishi, autor nascido no Japão, mas que vive nos Estados Unidos desde pequeno.

O título já conta com dois volumes publicados no Brasil, pela Editora Fundamento. O primeiro chama-se O guardião da pedra e o segundo, A maldição do guardião da pedra.

Nos Estados Unidos, o quinto volume da série foi indicado ao prêmio Eisner em 2013.

O Amuleto - O guardião da pedraO Amuleto - A maldição do guardião da pedra

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA