Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Os Exilados estão de volta

10 janeiro 2018

A Marvel Comics anunciou que publicará uma nova série dos Exilados com roteiro de Saladin Ahmed (de Black Bolt), desenhos de Javier Rodriguez, arte-final de Alvaro Lopez, cores de Jordie Bellaire e letras de Joe Caramagna.

Nick Fury assumiu o papel do Vigia (após os eventos da minissérie Pecado Original). De sua base na Lua, ele observa uma nova ameaça ao multiverso e recruta um grupo de heróis para combatê-la.

O novo grupo é liderado por Blink e conta com participação de uma versão mais velha de Kamala Khan, Wolvie (um Wolverine cartunesco), Rapaz de Ferro (Iron Lad)  e Valquíria, numa versão mais parecida com a do filme Thor - Ragnarok.

Ahmed, o roteirista, descreveu a série como uma mistura de O que aconteceria se... com os X-Men clássicos.

O grupo original surgiu em 2001, num título criado por Judd Winick e Mike McKone.

A personagem Blink, renomeada Clarice Fong estava no elenco do filme X-Men- Dias de um Futuro Esquecido (X-Men - Days of Future Past), interpretada por Fan Bingbing. Além disso, é uma das heroínas do seriado de TV Gifted, com Jamie Chung fazendo esse papel.

A nova revista dos Exilados será publicada em abril. A primeira edição terá capas alternativas de David Marquez e Mike McKone.

Exiles # 1 Exiles # 1, capa de Mike Mckone

Valquíria

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA