Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Confira os próximos lançamentos da Panini

2 outubro 2014

O ano está chegando ao fim, mas a Panini Comics ainda tem algumas surpresas na manga para esses últimos meses de 2014.

Após lançar He-Man e os Mestres do Universo - Origem, em maio, chegou a vez do encontro do Príncipe de Etérnia com os super-heróis da DC Comics em He-Man e os Mestres do Universo vs. Liga da Justiça.

Depois de Homem-Aranha e X-Men, a Coleção Histórica Marvel apresentará os Vingadores, conforme os editores haviam revelado em maio, durante o Fest Comix. Ao todo serão quatro volumes de 164 páginas, que apresentarão histórias clássicas da equipe com diversas formações diferentes.

Nas aventuras, os heróis mais poderosos da Terra encontrarão Thanos, Adam Warlock, Capitão Marvel, Gamora, Magus, os Skrulls e Ultron. O primeiro número virá com uma caixa para guardar a coleção.

O terceiro volume de Os Invisíveis, de Grant Morrison, também será lançado em breve.

Além disso, a editora disponibilizará reimpressões de Batman - Ano Um, Batman - A Piada Mortal, Asilo Arkham - Uma Séria Casa em um Sério Mundo e Batman - Dia das Bruxas.

Em novembro, mais um lançamento em comemoração aos 75 anos do Batman, com a publicação das aventuras do herói ilustradas por Alan Davis, na coleção Lendas do Cavaleiro das Trevas - Alan Davis.

O 19º volume de Fábulas também está programado para novembro, juntamente com mais um spin-off da série. Depois de As Mais Belas, será a vez de Fábulas - Lobisomens, na qual o Bigby Lobo embarca em uma aventura pelos Estados Unidos para encontrar um novo lugar para a Cidade das Fábulas.

Coleção Histórica Marvel - Os Vingadores Lendas do Cavaleiro das Trevas - Alan Davis

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA