Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini anuncia Star Wars e novos mangás

31 julho 2014

A Panini Comics aproveitou uma palestra no Anime Friends para revelar algumas novidades, incluindo os quadrinhos de Star Wars no Brasil.

As histórias serão publicadas a partir de agosto, numa revista de periodicidade mensal, com três aventuras por edição, capa em papel couché e miolo em LWC. Esse material vem dos títulos da Dark Horse.

O primeiro número trará as aventuras de Star Wars e Star Wars – Dark Times – Out of the Wilderness.

Especiais também estão no cronograma, como um encadernado do Boba Fett. Até o final do ano, a editora lançará a adaptação de Star Wars – Episódio I – A Ameaça Fantasma em formato de luxo e capa dura, distribuído para bancas e livrarias.

Por enquanto, não há nada programado para as histórias produzidas pela Marvel.

Ainda em agosto, será publicado um encadernado dos Guardiões da Galáxia, e os editores voltaram a confirmar Batman & Robin – Edição Definitiva, de Grant Morrison, como já haviam informado durante o 20ª Fest Comix.

Star Wars - Dark Tomes - Out of the Wilderness Star Wars - Episódio I - A Ameaça Fantasma

A maior parte das notícias foi sobre mangás. A editora confirmou novamente Pokémon – Black and White, e afirmou que republicará Berserk em formato tanko e periodicidade bimestral. Cada volume terá 240 páginas e custará R$ 16,90. Entretanto, continuará lançando a série nos moldes atuais paralelamente.

As outras novidades são:

Hideout, uma história em volume único do gênero terror, do autor Masasumi Kakizaki. Em uma noite escura e chuvosa, um homem persegue sua vítima aterrorizada. A decisão de Kirishima Seiichi é clara: ele matará sua esposa. Um ano antes, ele era feliz. Um escritor de sucesso e pai de uma jovem criança. Tudo parecia estar muito bem. Mas essa felicidade precisava terminar. O dia em que o editor terminou a parceria dos dois, a escuridão invadiu sua vida. A queda começou, página por página, no que parece ser o último romance dele.

Sword Art Online, de Reki Kawahara e abec, com o arco de histórias Aincrad , sairá em dois volumes. Sword Art Online (SAO) é um Virtual Reality Massively Multiplayer Online Role-Playing Game lançado em 2022. Com o equipamento Nerve Gear, um capacete de realidade virtual que estimula os cinco sentidos do usuário através do cérebro, os jogadores podem controlar seus personagens do jogo com suas mentes.

High School DxD. escrita por Ichiei Ishibumi e ilustrado por Miyama-Zero. O protagonista da história é Hyoudou Issei, um estudante tapado e tarado que conseguiu finalmente arranjar sua primeira namorada. Mas, a felicidade dura pouco, pois logo no primeiro encontro é assassinado por ela. A sorte dele é que foi revivido a tempo pela garota mais bonita do colégio, Rias Gremory, só que Issei não foi simplesmente ressuscitado, foi na verdade reencarnado como o demônio de Rias e agora passará a ser seu subordinado.

A Panini revelou ainda ainda o segundo volume do databook de Naruto, em setembro, batizado de O Livro Secreto do Guerreiro.

High School DxD Sword Art Online

Hideout

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA