Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Panini terá especiais de Star Wars e Hora de Aventura na Comic Con Experience

1 dezembro 2014

A Panini Comics revelou mais dois lançamentos programados para acontecer durante a Comic Con Experience.

Star Wars Legends – O assassinato de Darth Vader (formato 17 x 26 cm, 12 páginas, R$ 1,50) se passa um pouco antes dos acontecimentos testemunhados no filme Star Wars - Episódio IV - Uma Nova Esperança (1977). Nela, Darth Vader, o mais temido Lorde Sith, precisa lidar com uma tentativa de assassinato. Só que os atacantes não fazem a menor ideia de quem realmente estão enfrentando.

Hora de Aventura apresenta - Marceline & As Rainhas do Grito (formato 17 x 26 cm, 164 páginas, preço não revelado) é escrito e ilustrado pela cartunista Meredith Gran e apresenta histórias curtas criadas por diversos artistas independentes, incluindo Jen Wang e Faith Erin Hicks.

Os personagens principais do livro são as amigas/rivais princesa Jujuba e a vampira Marceline, que no desenho da televisão costumam participar das peripécias criadas por Finn e Jake. Graças a um recém-descoberto interesse em rock, Jujuba se oferece para ser a empresária da banda paranormal de Marceline, em uma turnê por toda a terra de Ooo! Mas quando o grupo é ameaçado por tudo, desde embalões metidos até monstros gerados por dúvidas internas, conseguirão seus integrantes permanecer unidos e manter a amizade em todo o processo?

Após o evento, os títulos serão distribuídos para bancas, livrarias e lojas especializadas.

Star Wars Legends – O assassinato de Darth Vader Hora de Aventura apresenta - Marceline & As Rainhas do Grito

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA