Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini lança o Quarteto Fantástico de Grant Morrison e Jae Lee

12 março 2013

No início dos anos 2000, o escritor Grant Morrison pegou a família fundamental da "Casa das Ideias" e a virou do avesso, em uma minissérie lançada sob o selo Marvel Knights, publicada no Brasil na revista Paladinos Marvel.

Como divulgamos, os quatro números desta minissérie chegam em breve às bancas no encadernado Quarteto Fantástico 1234 (formato americano, 120 páginas, R$ 18,90), pela Panini Comics.

Os integrantes da equipe se encontram num momento ruim de suas vidas, como jamais visto. Ben Grimm reclama de sua condição, Johnny Storm está de "saco cheio" e Susan Storm, frustrada por ter sido deixada de lado por seu marido, Reed Richards, que se trancou há horas em seu laboratório.

Prestes a romper, a família não sabe, porém, que um antigo vilão se aproveitará desse cenário melancólico para atacar com tudo, encabeçando um plano torpe que envolve outros inimigos dos heróis com poderes cósmicos. A HQ tem arte de Jae Lee.

A edição apresenta ainda uma história curta estrelada por Nick Fury, comandante da S.H.I.E.L.D., no único roteiro que Grant Morrison escreveu para o superespião em sua passagem pelo selo Marvel Knights.

Quarteto Fantástico - 1234

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA