Panini publicará encadernado de Kingsman – Serviço Secreto

Por Samir Naliato
Data: 6 março, 2015

A Panini Comics lançará, ainda neste mês, um encadernado em cada dura de Kingsman – Serviço Secreto (formato 17 x 26 cm, 168 páginas, R$ 42,00), história escrita por Mark Millar (Kick-Ass, Supremos), desenhada por Dave Gibbons (Watchmen) e com participação de Matthew Vaughn na concepção do título. O álbum chega ao mercado nacional bem a tempo da estreia da adaptação cinematográfica.

Leia o review do filme aqui.

A história gira em torno de uma agência de superespiões a serviço do Reino Unido. Ao redor do globo, celebridades da cultura pop estão sendo abduzidas e ninguém sabe por quê. O agente Jack London investiga o caso, mas ele também tem seus próprios problemas: uma irmã imprestável e seu filho fora de controle.

O jovem Gary se meteu com companhias erradas e sua vida está indo pro buraco. Apenas Jack se encontra entre seu sobrinho e uma cela de cadeia. Mas vendo um pouco de si mesmo em Gary, Jack oferece ao garoto uma última chance de futuro, na escola de espiões.

Fora de seu elemento, rodeado pelos melhores e mais inteligentes, será que sua esperteza adquirida nas ruas bastará para torná-lo um agente secreto? Gary tem mesmo o que é preciso para ajudar seu tio a encontrar as celebridades e salvar o mundo?

Originalmente uma minissérie em seis edições, o título foi publicado nos Estados Unidos pelo selo de quadrinhos autorais Icon, da Marvel Comics.

Kingsman - Serviço Secreto

• Outros artigos escritos por

.

.

.