Confins do Universo 202 - Guerras Secretas: 40 anos depois
OUÇA
Notícias

Panini republica encontros do Planetary com Authority e Liga da Justiça

29 agosto 2014

Depois de lançar os quatro volumes de Planetary, compilando toda a série criada por Warren Ellis, a Panini Comics republicará o encontro dos arqueólogos do desconhecido com as equipes Authority e Liga da Justiça.

Em Planetary/Authority – Dominando o mundo (formato 17 x 26 cm, 104 páginas, R$ 16,90), uma misteriosa invasão alienígena joga os dois supergrupos em rota de colisão! Enquanto ambos Planetary e Authority estão ocupados seguindo o rastro um do outro, o computador que mantém o Multiverso sob controle é ativado.

Para completar a edição, Planetary/LJA – Terra Oculta mostra o encontro com os maiores heróis do Universo DC. Em uma realidade alternativa, uma organização está determinada a manter o domínio que conseguiu sobre o mundo graças à exploração de tecnologias desconhecidas do resto da humanidade. Mas não se Clark Kent, Bruce Wayne e Diana Prince puderem impedir.

As duas aventuras têm roteiro de Ellis. Já as artes são, respectivamente, de Phil Jimenez e Jerry Ordway.

A editora anunciou ainda o lançamento de outro crossover, Planetary/Batman, com distribuição para livrarias e lojas especializadas. Como extra, o roteiro completo da história. A data de lançamento ainda não foi confirmada.

Essas três histórias já haviam sido publicadas no Brasil anteriormente, pela Pixel Media.

Para ler os reviews de Planetary, clique nos respectivos links: Planetary – Volume 1 – Pelo mundo todo e outras histórias, Planetary – Volume 2 - O quarto homem, Planetary – Volume 3 - Deixando o Século 20 e Planetary – Volume 4 - Arqueologia espaço-temporal.

Planetary/Authority - Dominando o mundo

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA