Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Panini revela as novidades para a CCXP

3 dezembro 2015

A Panini Comics é uma das patrocinadoras da Comic Con Experience e divulgou sua programação para o evento, que começa hoje e será realizado até o próximo dia 6 de dezembro. A editora é também uma das responsáveis pela vinda de Jim Lee, coeditor da DC Comics, ao Brasil.

O estande terá 300 300 m2, em que serão vendidos quadrinhos com descontos entre 25% e 50%. Contará também com um uma sala de vidro, espaço exclusivo para gravações de entrevistas, vídeos e reuniões, palco de novidades e visitas de autores, artistas, parceiros e executivos.

A editora terá ainda um painel no Auditório Prime no dia 5 de dezembro, sábado, entre 15h30min e 16h15min. Os editores da Panini apresentarão as últimas novidades e os próximos lançamentos. A apresentação também contará com a presença de Danilo Gentili como convidado especial.

E, claro, vários lançamentos, incluindo algumas exclusivas para a CCXP.

Batman # 40 Batman - O Cavaleiro das Trevas Deadpool # 6

Edições especiais limitadas das revistas mensais com capas e sobrecapas exclusivas poderão ser adquiridas apenas no estande próprio, prestigiando artistas que estarão no evento. Dentre elas estarão Superman # 38, Batman # 40 (capas com artes que Jim Lee e Frank Miller fizeram para Cavaleiro das Trevas 3), Lanterna Verde # 40 (capa de Gustavo Duarte), Liga da Justiça # 40 (capa de Rafael Albuquerque), Guardiões da Galáxia # 9 (capa de Gustavo Duarte), Deadpool # 6 (capa de Danilo Beyruth) e Turma da Mônica Jovem # 88, esta última com história temática do evento.

Mauricio 80 (formato 19 x 27,5 cm, 88 páginas, R$ 21,90 em capa cartonada e R$ 31,90 em capa dura) apresenta a vida e carreira de Mauricio de Sousa, que neste ano comemorou seu 80º aniversário. Numa narrativa que mistura biografia e ficção, o autor revisita momentos importantes de sua vida com a ajuda de um lápis mágico e investiga a fonte de inspiração para tantas criações.

Lanterna Verde # 40 Batman # 40

Outros lançamentos são:

Batman - O Cavaleiro das Trevas (reimpressão do encadernado com uma nova capa), Batman - Arquivo histórico, Star Wars # 3, Star Wars - Darth Vader # 3, Enciclopédia Hora de Aventura, Turma da Mônica - Romeu e Julieta e Turma da Mônica em Mágico de Oz.

Mauricio 80

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA