Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

O papel do Asa Noturna na saga Forever Evil

4 setembro 2013
Aviso aos leitores: este artigo lida com fatos recentes do Universo DC, divulgados na mídia norte-americana, que ainda são inéditos no Brasil. Por isso, aborda acontecimentos que certamente podem prejudicar o prazer de sua leitura no futuro.

 

Forever Evil # 1Hoje, dia 4 de setembro, foi lançada nos Estados Unidos a revista Forever Evil # 1, o primeiro grande crossover da DC Comics após o reboot de 2011. Com roteiros de Geoff Johns e arte de David Finch, a história começa após os eventos apresentados em Justice League # 23, na qual o Sindicato do Crime foi reintroduzido no Universo DC.

Há meses vem sendo especulado o papel do Asa Noturna na nova saga, com rumores até de uma possível morte do personagem. Isso não chegou a acontecer nessa primeira edição, e provavelmente não ocorrerá, mas ele tem uma participação importante na trama: serve de exemplo pelo Sindicato ao ser capturado e tem sua identidade secreta revelada ao mundo, com a promessa de que todos os seus amigos e familiares serão mortos na sua frente.

E o mesmo é prometido para os demais heróis.

Parece que os aliados do Batman não conseguem um pouco de paz. Robin que o diga.

Forever Evil mostra o Sindicato do Crime invadindo a Terra para dominá-la, após terem destruído o seu próprio planeta em uma realidade alternativa do multiverso. Para isso, libertam todos os vilões e os convocam para participar da nova ordem mundial que será instaurada.

As revistas mensais dos super-heróis da editora serão renomeadas com nomes dos vilões durante todo o mês de setembro.

Página de Forever Evil # 1 Página de Forever Evil # 1

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA