Confins do Universo 200 - 200 episódios depois, o que mudou?
OUÇA
Notícias

Revelada possível história de Star Wars - Episódio VII

21 julho 2014

O site Badass Digest divulgou o que afirma ser o plot principal de Star Wars - Episódio VII, atualmente sendo filmado e cuja estreia acontecerá em 18 de dezembro de 2015. Essas informações não foram confirmadas oficialmente, então devem ser consideradas como uma especulação, por enquanto.

O principal elemento seria a mão de Luke Skywalker perdida desde o Império Contra-Ataca. Ela seria recuperada de um planeta deserto pelos personagens interpretados por John Boyega e Daisy Ridley, que, reconhecendo o sabre de luz como uma relíquia Jedi, tentam devolvê-la.

O site afirma ainda que nessa jornada eles encontram Han Solo e Chewbacca, quando Han revelaria que ele e Luke não se veem há 30 anos. Em momento algum é mencionado o que aconteceu com a Princesa Leia. Além disso, uma nova arma, capaz de destruir sistemas solares inteiros, está sendo construída por forças nefastas.

De acordo com a descrição, o enredo de Episódio VII ecoa, de muitas maneiras, o de Uma Nova Esperança.

Se essas informações forem verdadeiras, a trama do filme parece ir para um caminho oposto ao indicado no final de O Retorno de Jedi, com os três protagonistas (Luke, Leia e Han) juntos reconduzindo o universo a uma nova República, sem a influência maligna do Império.

O Badass Digest também traz detalhes sobre o personagem de John Boyega, que seria um Storm Trooper desertor.

Star Wars - Episódio VII tem direção de J.J. Abrams e conta com o retorno do elenco dos filmes originais, como Harrison Ford (Han Solo), Mark Hamill (Luke Skywalker), Carrie Fisher (Leia Organa), Anthony Daniels (C3P0), Peter Mayhew (Chewbacca) e Kenny Baker (R2D2), além da inclusão de nomes como os de John Boyega, Daisy Ridley, Adam Driver, Oscar Isaac, Andy Serkis, Domhnall Gleeson, Max von Sydow, Lupita Nyong’o e Gwendoline Christie.

StarWarsLukeHand

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA