Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Veja o primeiro trailer de Hércules, estrelado por Dwayne Johnson

25 março 2014

A Paramount divulgou o primeiro trailer de Hércules, filme sobre o mitológico semideus, filho de Zeus com a humana Alcmena. O projeto é uma adaptação de duas séries em quadrinhos publicadas pela Radical Publishing: The Thracian Wars e The Knives of Kush, escritas por Steve Moore e ilustradas por Cris Bolsin e Admira Wijaya.

Na trama, Hércules é assombrado pelos pecados do passado e se torna um mercenário. Com cinco companheiros fiéis, ele viaja pela Grécia antiga vendendo seus serviços por ouro e usando sua lendária reputação para intimidar os inimigos. Quando o benevolente Rei de Thrace e sua filha buscam a ajuda de Hércules para derrotar um selvagem adversário, ele percebe que precisa mais uma vez se tornar o herói que já foi um dia e aceitar seu próprio mito.

A direção é de Brett Ratner e o elenco traz Dwayne “The Rock” Johnson, Ian McShane, John Hurt, Joseph Fiennes, Rufus Sewell, Irina Shayk, Peter Mullan e Robecca Ferguson.

Hércules está programado para estrear, no Brasil, no dia 4 de setembro deste ano. Nos Estados Unidos, chegará aos cinemas no próximo dia 25 de julho.

Abaixo, os trailers em inglês e dublado em português.

Hércules

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA