Primeiro volume de Lilith, da Sergio Bonelli, está na plataforma Catarse

Por Marcelo Naranjo
Data: 30 julho, 2019

Mais um título da Sergio Bonelli Editore está chegando ao Brasil, desta vez pela Red Dragon Publisher. Trata-se de Lilith, uma criação do escritor e ilustrador italiano Luca Enoch.

A personagem principal é uma jovem de vinte e poucos anos que tem uma missão: salvar a humanidade de um parasita alienígena.

Criada e treinada desde pequena para ser uma assassina do tempo (ou uma cronoassassina), ela é enviada de volta ao passado para rastrear algumas pessoas infectadas pelo parasita. Seus alvos são os portadores inconscientes desse organismo vegetal alienígena, o Triacanto.

O objetivo de Lilith é cortar as linhas de ancestralidade do Triacanto, antes que ele possa sair de controle. Ou seja, ela não se importa com as mudanças – mesmo as mais significativas – que podem acontecer na História como resultado de suas ações.

A série foi publicada originalmente na Itália entre novembro de 2008 e junho de 2017, em 18 edições. No Brasil, as HQs serão compilados em seis volumes com 400 páginas cada e formato italiano. Para viabilizar a publicação, a Red Dragon colocou Lilith – Volume 1 (formato 16 x 21 cm, 400 páginas) em pré-venda na plataforma Catarse – clique aqui, confira as recompensas e participe.

Para saber mais sobre este e outros títulos da Sergio Bonelli Editore, ouça o  episódio do Confins do Universo intitulado Raios e Trovões! HQs Bonelli.

• Outros artigos escritos por

.

.

.

  • Gustavo

    Sou muito fã da Editora Bonnelli e a editora 85 tem feito um ótimo trabalho trazendo titulos Bonnelli pelo Catarse com boa qualidade e preço justo. Espero que a Red Dragon tenha sucesso também. Vou apoiar!

  • Márcio dos Santos

    A Bonelli tem muito material bom desconhecido no Brasil.