Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Primeiro volume de Lilith, da Sergio Bonelli, está na plataforma Catarse

30 julho 2019

Mais um título da Sergio Bonelli Editore está chegando ao Brasil, desta vez pela Red Dragon Publisher. Trata-se de Lilith, uma criação do escritor e ilustrador italiano Luca Enoch.

A personagem principal é uma jovem de vinte e poucos anos que tem uma missão: salvar a humanidade de um parasita alienígena.

Criada e treinada desde pequena para ser uma assassina do tempo (ou uma cronoassassina), ela é enviada de volta ao passado para rastrear algumas pessoas infectadas pelo parasita. Seus alvos são os portadores inconscientes desse organismo vegetal alienígena, o Triacanto.

O objetivo de Lilith é cortar as linhas de ancestralidade do Triacanto, antes que ele possa sair de controle. Ou seja, ela não se importa com as mudanças – mesmo as mais significativas – que podem acontecer na História como resultado de suas ações.

A série foi publicada originalmente na Itália entre novembro de 2008 e junho de 2017, em 18 edições. No Brasil, as HQs serão compilados em seis volumes com 400 páginas cada e formato italiano. Para viabilizar a publicação, a Red Dragon colocou Lilith – Volume 1 (formato 16 x 21 cm, 400 páginas) em pré-venda na plataforma Catarse – clique aqui, confira as recompensas e participe.

Para saber mais sobre este e outros títulos da Sergio Bonelli Editore, ouça o  episódio do Confins do Universo intitulado Raios e Trovões! HQs Bonelli.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA