Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Programa HQ&Cia busca colaboradores na plataforma Catarse

7 abril 2016

O programa HQ&CIA está na plataforma colaborativa Catarse em busca de financiamento.

Apresentado por César Freitas e Leonardo Vicente, o programa existe há dez anos, sendo exibido na primeira TV por internet do Brasil, a allTV, e publicado também em sua página de Facebook.

Em sua trajetória, o programa sempre abordou os diferentes aspectos da cultura pop, sejam HQs, séries, filmes, games, livros ou action figures, tudo isso em entrevistas com nomes consagrados do mercado ou mesmo abrindo espaço, sempre que possível, a iniciantes de grande talento, contando ainda com quadros que saciam a nostalgia do público ou explicam melhor a engrenagem desse mundo “nerd” para quem não é tão aficionado.

A campanha Programa HQ&CIA mais Dinâmico foi criada com dois objetivos. O primeiro é a produção de um documentário cobrindo a produção de Volkan, criação de Allan Albuquerque, a primeira HQ brasileira com recursos que permitem que os deficientes visuais experimentem a sensação de estar acompanhando os quadrinhos. O segundo é a implementação de novidades no programa, como coberturas de eventos, novos quadros e muito mais.

Com o apoio da Top Comics, Gal Editora, Instituto dos Quadrinhos, Quanta Academia de Artes e Get Cervejas Especiais, foram selecionadas recompensas diversas. Confira outras informações e participe clicando aqui ou na imagem abaixo.

Conheça outros projetos no Catarse acessando a página especial do UHQ que mantém uma lista atualizada de campanhas ativas.

volkan2

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA