Confins do Universo 203 - Literatura e(m) Quadrinhos
OUÇA
Notícias

Próximo filme dos X-Men, em 2016, terá o vilão Apocalipse

6 dezembro 2013

ApocalipseX-Men – Dias de um futuro esquecido só estreará em solo brasileiro no dia 23 de maio de 2014, mas o diretor Bryan Singer já confirmou o próximo filme dos heróis mutantes, para 2016, com um famoso vilão da franquia: Apocalipse.

Ainda não há detalhes da história que será contada. Nos quadrinhos, a mais famosa envolvendo o personagem é a saga Era de Apocalipse, na qual uma realidade alternativa governada pelo vilão é criada após o Professor Xavier ser assassinado pelo próprio filho, o Legião.

Não se sabe se conceitos desse arco dramático será seguido. Entretanto, vale lembrar que Dias de um futuro esquecido lida com viagens no tempo e mudanças de acontecimentos históricos, o que dá munição aos que quiserem especular sobre o assunto.

Apocalipse foi criado em 1986 para a revista X-Factor # 6, escrita por Louise Simonson e ilustrada por Jackson Guice. O nome real dele é En Sabah Nur, nascido no Egito há milhares de anos. Ele se considera o primeiro mutante da humanidade.

Enquanto o próximo longa-metragem já tem data de estreia definida e outra produção solo do Wolverine está em desenvolvido, o ator Hugh Jackman declarou não ter certeza sobre seu futuro na série cinematográfica.

“Não sei se farei o próximo filme. Estou muito orgulhoso de Wolverine – Imortal e animado por desenvolver algo com Jim Mangold (diretor), porque é um processo muito bom. É emocionante ver o que criamos, mas tenho expectativas muito altas sobre o que precisa ser feito e, se não alcançarmos esse nível, não farei”, disse.

Não parece ser nada muito sério, que não possa ser contornado.

X-Men – Apocalypse está programado para chegar aos cinemas no dia 27 de maio de 2016.

Já são mais de 570 leitores e ouvintes que apoiam o Universo HQ! Entre neste time!
APOIAR AGORA